...collaborate on

Métodos de Programação I 2005-2006 (anexo)

ATENÇÃO: A página oficial da disciplina está alojada em http://www.di.uminho.pt/~jno/html/mpi.html. Esta página destina-se apenas a fornecer material de estudo adicional e a dar apoio aos trabalhos práticos.



Trabalhos Práticos

Notas Práticas

Apresentações do 2º Trabalho Prático

  • As apresentações do 2º trabalho prático decorrerão nos dias 4, 5 e 6 de Janeiro. Já se encontram disponíveis na recepção do DI as folhas para as marcações das apresentações orais dos trabalhos práticos.

Apresentações do 1º Trabalho Prático

  • As apresentações do 1º trabalho prático decorrerão nos dias 21, 22 e 23 de Novembro. Já se encontram disponíveis na recepção do DI as folhas para as marcações das apresentações orais dos trabalhos práticos.

Lista de notas congeladas

Enunciados

  1. Trabalho sobre utilização de monads.
    • Enunciado
    • Data/hora limite de entrega - 23:59 de 13/11/2005
  2. Trabalho sobre manipulação de expressões.
    • Enunciado
    • Data/hora limite de entrega - 23:59 de 18/12/2005

Relatórios dos Trabalhos Práticos

É obrigatório a elaboração de um pequeno relatório (1 ou 2 páginas), explicando as principais decisões tomadas na resolução dos problemas propostos. Este relatório deve também ser submetido ao sistema de recepção de trabalhos práticos. Aquando da apresentação oral, os grupos devem-se fazer acompanhar pelos respectivos relatórios impressos.

Submissão Electrónica

  • Siga este link. Os trabalhos têm de ser submetidos em formato .zip ou .tgz
  • Para efectuar a entrega do trabalho é necessário registar primeiro o grupo, registo este que so deve acontecer uma única vez. Para isso devem seleccionar a opção Registar e introduzir um username e uma password para o grupo; Depois de registado o grupo, devem fazer login com o username e password escolhidos; Uma vez dentro do sistema, devem selecionar a opção "Elementos do Grupo" e registar todos os elementos do grupo um por um; Por fim, para submeter o trabalho selecionem a opção "Submeter Trabalho" e escolham qual o trabalho a submeter bem como o ficheiro contendo o trabalho, fazendo "Submit" no final.

Se algum grupo perder a password contacte NunoRodrigues. Não tentem nunca registarem-se mais do que uma vez.

FAQ dos Trabalhos Práticos

Disponível nesta página
(faça login como TWikiGuest e coloque as suas questões)


Material Disponibilizado

Material de Apoio


r20 - 12 Feb 2007 - 19:48:38 - JoseBacelarAlmeida
This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright © by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback
Syndicate this site RSSATOM