Engenharia Linguagens

Engenharia de Linguagens

Projecto Integrado

1 Objectivos

Com este projecto integrado pretende-se sedimentar os conhecimentos introduzidos nas aulas teóricas dos 4 módulos complementares desta UCE: Engenharia Gramatical, Processamento Estruturado de Documentos, Análise e Transformação de Software e Scripting no Processamento de Linguagem Natural.

2 Resultados da aprendizagem

No final do semestre, os alunos devem ter adquirido um conjunto de competências tecnológicas, específicas e genéricas detalhadas na rubrica ”Resultados de Aprendizagem” da página oficial da disciplina, em http://wiki.di.uminho.pt/twiki/bin/view/Mestrado/EL.

3 Organização e Funcionamento

O projecto será desenvolvido em grupos de 2, havendo 2 sessões presenciais de 1,5h por semana.

Em cada aula está presente um docente da equipa que irá esclarecendo questões específicas levantadas pelos elementos do grupo, quer ao nível da concepção e desenho da solução, quer ao nível da sua implementação e teste.

No fim de cada semestre e no fim do ano lectivo, cada grupo apresentará à equipa docente o trabalho realizado e os resultados obtidos, devendo entregar um relatório técnico de desenvolvimento devidamente estruturado e fundamentado, escrito em LaTeX.


r1 - 13 Oct 2007 - 13:24:31 - AlbertoSimoes
This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright © by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback
Syndicate this site RSSATOM