Laboratórios de Informática I

Licenciatura em Engenharia Informática (2010/11)

Tópicos

Avisos

15 Fev - Orais: 16-Fev, das 17h30 às 19h30. Ver Alunos.

11 Fev - Notas globais estão disponíveis no sistema de e-Learning -- código de disciplina: 1011.8201N6. Ver também Alunos.

30 Jan - Fotografias: os alunos que não tem fotografia no portal académico (logo também não no Blackboard) devem colocá-la o mais depressa possível. Recorda-se que, sem a fotografia do aluno, dificilmente poderá ser tida em conta na classificação final da disciplina a sua avaliação contínua.

06 Jan - As classificações das duas fichas de avaliação encontram-se disponíveis no sistema de e-Learning -- código de disciplina: 1011.8201N6.

03 Jan - Pede-se aos alunos que visitem com urgência a página Alunos e sigam as instruções quanto à constituição definitiva dos grupos de projecto.

21 Dez - Pede-se aos alunos cujos grupos não constam de Alunos o favor de, com a brevidade possível, enviarem a constituição do respectivo grupo ao monitor do seu turno (Ver endereços em Funcionamento -> Monitores).

20 Dez - Os alunos devem verificar se a sua caixa de correio na UMinho está cheia, facto quer pode estar na origem da devolução de mensagens que a docência da disciplina tem envaido.

16 Dez - Prestem atenção às FAQs que estão a sair sobre o projecto, na secção respectiva.

10 Dez - As notas das duas fichas de avaliação (Unix e LaTeX) sairão em conjunto, logo que todos os alunos as tenham realizado.

17 Nov - O enunciado do projecto estará disponível em Projecto na próxima 6ª-feira, dia 19-Nov.

10 Nov - A primeira ficha de avaliação (Unix) decorrerá na próxima semana, ver Sumários.

10 Nov - A documentação relativa às acções de formação da EEng encontram-se na secção Material

20 Out - Informa-se que as folhas de presença da sessões do Plano de Act. Formação da EEng. circularão nos primeiros 5 minutos das aulas.

14 Out - Chama-se a atenção para as salas em que decorreram as sessões do Plano de Act. Formação da EEng., a partir de 25-Out. - ver Sumários

13 Out - As listas dos alunos inscritos em cada turno prático serão publicadas muito brevemente em Alunos.

13 Out - As duas primeiras fichas de avaliação já estão calendarizadas, ver Sumários: semanas de 15-19 Nov (Unix) e de 6-10 Dez (Latex).

29 Set - Os turnos práticos iniciam-se na semana de 4-Out.

28 Set - As aulas (2010/11) iniciam-se amanhã no anfiteatro 101 do CP2, pelas 14h.

28 Set - Criação do site.

Web Search

  Advanced search | Help
TIP: to search for all topics that contain "SOAP", "WSDL", a literal "web service", but not "shampoo", write: soap wsdl "web service" -shampoo
Search where:       
(otherwise search Education/LI11011 Web only)

Other search options:

r3 - 15 Nov 2006 - 19:43:52 - TWikiContributor
This site is powered by the TWiki collaboration platform Copyright © by the contributing authors. Ideas, requests, problems? Send feedback.
Syndicate this site RSSATOM